Entre os diversos looks e tendências da passarela do New York Fashion Week, uma nova mania ficou evidente na cabeça das modelos de diversas marcas: o penteado com tranças. Lateral, embutida, arrematada com coque e outros exemplos foram alguns conferidos por estilistas, caçadores de tendências e fashionistas. As tranças é o penteado do verão!

Quatro versões caíram no gosto das mulheres, são elas: cabelo penteado com trança arrumadinha, trança bagunçada com penteado despojado, trança lateral cheia e em forma de coque – super charmoso. Para exemplificar, separamos os melhores cliques do NYFW para você se inspirar!

Em nosso Pinterest você confere algumas dicas de penteados com tranças para fazer em casa.

Postado por Emma Fiorezi em Moda, Tendência | 16 de setembro de 2014
Tags: , ,
comentarios

As calças jeans não podem faltar no guarda-roupa da futura mamãe. Sucesso em todas as nossas coleções, elas surgem cada vez mais carregadas de detalhes e shapes que modelam o corpo da mamãe, dando conforto e leveza que ela precisa.

Dentre as preferidas, a calça com shape bootcut com lavagem delavê possui cós com regulagem interna, que possibilita ser usada durante toda a gestação. Outra opção é a cigarrete slim com lavagem escura e cós de suplex, que oferece sustentação para a barriga. As versões em linho são ótimas para o trabalho e sustentam um look clássico sem perder a elegância.

Com uma boa opção de cores e lavagens diferenciadas, o jeans Emma Fiorezi proporciona o conforto e maciez que a futura mamãe precisa durante esta fase. Isso se dá pela modelagem diferenciada, que foi criada pensando especialmente nas novas curvas desta mulher.

Acesse o site e conheça a coleção Verão 2015 da Emma Fiorezi.

Postado por Emma Fiorezi em Moda, Tendência | 15 de setembro de 2014
Tags: , , ,
comentarios

Precisando dar uma renovada no guarda-roupas para a gestação? O look da semana vai trazer, toda semana, um look diferente da loja virtual para você se inspirar e ficar cada vez mais linda durante esta fase.

Para quem não dispensa o look básico, a blusa regata com elástico é a peça que não pode faltar no guarda-roupa da nova mamãe. Por ser uma peça democrática, ela combina com todo tipo de calça e até, se preferir, saia longa. Durante o dia, ela vai sustentar o look com versatilidade e caimento.

Confira na loja virtual.

Postado por Emma Fiorezi em Look da semana | 12 de setembro de 2014
Tags: , , ,
comentarios

A Revista Estilo desta semana traz o anúncio que preparamos para a coleção Verão 2015 Emma Fiorezi. Garanta já a sua nas bancas!

Postado por Emma Fiorezi em Clipping | 11 de setembro de 2014
Tags: , ,
comentarios

 Quem nunca se divertiu com a gargalhada de um bebê sorridente e feliz? Seja na web ou no dia-a-dia, eles contagiam qualquer pessoa em qualquer idade e não precisam de muitos artifícios para tirar um bom sorriso.

“Crianças felizes são mais criativas e inteligentes e sabem lidar melhor com os desafios”, afirma o psicólogo Lawrence J. Cohen. Quando o bebê dá um sorriso ou uma gargalhada, ele está revelando que se sente bem, mas além disso está desenvolvendo importantes habilidades intelectuais. Então sem delongas, vamos à lista!

1 – Fotografem caretas um do outro.
2 – Deixe-o dormir na sua cama de vez em quando.
3 – Faça bolhas com um canudo em um copo plástico transparente com água para seu bebê se divertir com o barulho e ver a água se mexer.
4- Deixe surpresas na lancheira para lembrá-lo que você pensa nele enquanto está na escola. Você pode cortar o sanduíche em formatos diferentes para que, a cada dia, ele tenha uma surpresa diferente com o lanche, colocar uma piada ou um desafio para que ele possa dividir com os amigos e se divertir ou deixe um escreva recadinho carinhoso ou divertido em um papel especial.
5 – Prepare um piquenique no parque com direito a toalha xadrez! E, se der, leve tudo em uma cesta. Seu filho vai adorar!
6 – Brinquem de caça ao tesouro. Espalhe dicas pela casa e faça com que seu filho encontre uma de cada vez até o tesouro, que pode ser os ovos da Páscoa, o presente de aniversário ou apenas um bombom. O que vale é o prazer da brincadeira.
7 – Apresente três novas sensações ao seu bebê:
• Brinquem com gelo. Os bebês vão achar muito engraçado sentir a textura gelada e escorregadia do gelo. Coloque uma pedrinha nas mãos do seu filho e observe a sua reação.
• Faça uma grande bola de chiclete e deixe-o estourar.
• Coloque uma luva bem macia e bem colorida e brinque com seu filho para ele sentir uma nova textura.

8 – Façam uma coisa “proibida” juntos. Pode ser um sorvete antes do almoço, um banho demorado, pizza no sofá da sala, raspar a panela de brigadeiro…
9 – Façam guerra de travesseiros naquela noite em que todos estão sem sono. Escolha uns bem macios e deixe a bagunça tomar conta do quarto.
10 – Dê uma cambalhota ou estrela com seu filho – eles acham o máximo quando adultos brincam como crianças.
11- Acorde seu filho com uma bandeja de café da manhã na cama!
12 – Mostre fotos antigas da família e conte histórias engraçadas de quando você era criança.
13 – Organize um campeonato de videogame em sua casa e convide os amigos dele. Prepare sanduíches, sucos e um bolo bem gostoso para alimentar a turminha.
14 – Leve-o para passar um dia no seu trabalho.
15 – Montem uma banda improvisada juntos. Vale pegar qualquer coisa em casa que faça barulho e ensaiar uma música bem animada.
16 – Brinquem de “você inventa a letra”: peguem uma música conhecida e criem uma nova história sem pé nem cabeça. Vai ser muito divertido!
17 – Apostem uma corrida de saco. Você se lembra dessa brincadeira? Aproveite um saco de estopa ou de farinha e procure um lugar gramado para não machucar, afinal, todo mundo vai mesmo se jogar no chão quando cruzar a linha.
18 – Escolha um jogo bem amistoso do time do coração para levá-lo ao estádio de futebol.
19 – Faça com ele um cartão para um parente ou amigo querido. Coloque uma cartolina no chão com um montão de giz de cera em volta e deite com ele para fazer o desenho e escrever uma mensagem.
20 – Apareça de surpresa para assistir à aula de natação, ballet ou futebol.
21 – Abra as portas do seu guarda-roupa e deixe que ele use suas roupas, maquiagem e pasta do trabalho para imitar o papai/mamãe.
22 – Faça caras engraçadas para o seu bebê.
23 – Ria das piadas dele. Quando vão crescendo, eles descobrem que algumas histórias ou atitudes fazem os adultos darem risada. E eles adoram isso…

24 – Aproveite uma sombra para brincar com os movimentos dos braços (os seus e os deles). Você pode ensinar a fazer animais com as mãos.
25 – Compre uma caixa com 60 lápis de cor para encher os olhos dele e despertar aquela vontade de pintar, pintar e pintar…
26 – Economize para fazer um passeio de balão.
27 – Aproveite uma sombra para brincar com os movimentos dos braços (os seus e os deles). Você pode ensinar a fazer animais com as mãos.
28 – Faça bolhas em um copo de plástico transparente com água para ele se divertir com o barulho e ver a água se mexer.
29 – Organize um campeonato de videogame em sua casa e convide todos os amigos. Prepare sanduíches, sucos e um bolo bem gostoso para alimentar a turminha.
30 – É muito difícil de acontecer, quase impossível, mas se nenhuma das dicas anteriores der certo, apele para as coceguinhas. Pode ser na barriga, embaixo do braço, nos pés e no pescoço. Ele não vai resistir e soltará aquela gargalhada que você adora!

via Crescer

Postado por Emma Fiorezi em Inspiração, Leitura, Maternidade, Mídia | 10 de setembro de 2014
Tags: , , , ,
comentarios

Durante a gravidez, a mulher passa por uma série de mudanças hormonais, variações de humor e diversas alterações ao longo dos nove meses. A presença do marido é muito importante nesta hora, pois acalma a mamãe e ainda colabora no desenvolvimento do bebê. Pensando no bem-estar da grávida, a seção Mães do Canal GNT selecionou algumas dicas muito importantes para os papais ficarem atentos quanto à companhia e saúde da mulher grávida.

Orientado por Homero Reis, responsável por consultoria de coaching para casais grávidos, confira abaixo algumas dicas muito importantes para os homens participarem ainda mais da gestação.

Postado por Emma Fiorezi em Maternidade, Saúde | 9 de setembro de 2014
Tags: , , , , ,
comentarios

A estação mais gostosa do ano está chegando para alegrar o clima de final de ano, bem como as férias e o descanso. Nas passarelas, esta tendência transmite a vibração positiva das cores e funciona perfeitamente na hora de criar um look cheio de estilo.

Seja com uma cor única ou misturando diversos tons, a tendência se tornou atemporal e combina com qualquer estação. Já para o verão 2015, a novidade surge com estampas cada vez mais coloridas, misturadas e diversas. O mix da vez é a tendência aquamarine, onde o azul é a cor predominante e traz cores secundárias como aliadas.

Além disso, peças com cores duplas trazem o frescor da estação em peças combinadas. Vale ainda ressaltar que não há regras para o uso de estampas coloridas, desde que combinadas com uma peça de cor neutra.

A coleção Verão 2015 Emma Fiorezi já está disponível em nossas lojas parceiras, saiba onde encontrar em sua região. Acesse o nosso catálogo virtual.

Postado por Emma Fiorezi em Coleção, Moda, Tendência | 8 de setembro de 2014
Tags: , ,
comentarios

Precisando dar uma renovada no guarda-roupas para a gestação? O look da semana vai trazer, toda semana, um look diferente da loja virtual para você se inspirar e ficar cada vez mais linda durante esta fase.

O look da semana escolhido é o vestido composê de listras que mistura diferentes malhas e evidencia a barriguinha da gestante. Por ser uma peça prática e confortável, pode ser usado em dias frescos e amenos.

Esta peça possui três variantes de cores e você encontra disponível em nossa loja virtual.

Postado por Emma Fiorezi em Coleção | 5 de setembro de 2014
Tags: Sem tags
comentarios

Estudos já comprovaram que ouvir música na gestação é benéfico para a nova mamãe e o bebê. A música tem o poder de estimular a criatividade, facilitar a comunicação, a aprendizagem, a mobilização e expressão. Pensando nisso, selecionamos algumas músicas para você relaxar, meditar e aumentar o seu vínculo com o bebê ainda na barriga.

Postado por Emma Fiorezi em Gravidez, Música | 4 de setembro de 2014
Tags: , ,
comentarios

A prática da Yoga durante a gravidez traz inúmeros benefícios para a saúde da nova mamãe, inclusive para a saúde e a mente. Profissionais da área indicam a prática para fortalecer o vínculo e assegurar uma recuperação mais rápida no pós-parto, independente de qual tipo escolhido. Como já falamos vez passada por aqui, a gestante que tem o hábito de praticar exercícios físicos consegue vivenciar uma gravidez com mais tranquilidade e livre dos incômodos causados nesta fase.

Pensando nisso, a ioga é uma ótima oportunidade para as mulheres que buscam relaxar e meditar sobre este momento. Dentre os benefícios mais conhecidos da prática estão o alívio da coluna lombar, uma vez que a barriga da gestante cresce e a coluna se adapta ao aumento do peso. Outro benefício é evitar o inchaço das pernas, também causado pelo volume da barriga da gestante.

Além disso, a ioga favorece a circulação venosa e a circulação linfática, que contribui para diminuir o inchaço dos tornozelos e inchaço geral. Para ajudar você a melhorar a condição de vida durante a gravidez, separamos um trecho de uma aula de ioga disponível na internet para você se inspirar.

Postado por Emma Fiorezi em Gravidez, Saúde | 2 de setembro de 2014
Tags: , , ,
comentarios

Postagens anteriores »


Agência Eleve