Blog Emma Fiorezi

Chá de bebê: uma tarde com a cliente Karine e sua família à espera do Kauã

Sempre presente na vida da gestante e cliente, a Emma Fiorezi compartilha nas redes sociais todas a experiência de ser mãe com as leitoras e fãs da marca. No dia 27 de outubro, acompanhamos de pertinho o Chá de Bebê da nossa amiga e cliente Karine Marodim, mamãe da Kailany e agora mamãe do Kauã. Com a presença de amigos e familiares, ela nos disse que a grande preocupação da organização deste evento é manter um padrão e escolher um tema que combine com a mamãe e a família. A sua escolha foi tema de ursos misturando diferentes tons no azul, do mais clarinho ao mais forte.

Aproveitamos a oportunidade para fazer algumas perguntinhas para Karine sobre a reta final da sua gestação e os preparativos do chá com a presença e ajuda de toda família.

Em que fase está sua gestação? (meses, semanas)
Estou na 32ª semana de gestação, equivale a primeira semana do oitavo mês.

Como e quando descobriu que estava grávida?
Dia 30 de abril de 2012 já suspeitava da gravidez, pois estava com dois dias de atraso na minha menstruação, mas só foi confirmado através do exame de sangue feito no dia 2 de maio de 2012.

Como é ser mãe pela segunda vez?
É uma delícia, e está sendo tudo muito novo, pois o sexo é o oposto da minha primeira gestação, que foi de menina (Kailany). Muitas novidades com todos os preparativos, tudo muito diferente, porém tão gostoso quanto!!!

Sobre o chá de bebê e fraldas, qual a importância deste evento para você?
O chá de bebê e de fraldas é muito importante, pois além de ajudar nos gastos, que não são poucos, ele acaba sendo uma maneira de aproximar as pessoas de tudo que estou passando, vivenciando neste momento maravilhoso da minha vida. Gosto muito de ter amigas e familiares por perto curtindo tudo, acompanhando, etc.

Você buscou inspirações para preparar o chá de fraldas e bebê? Na sua opinião, isto é importante?
Sim, procurei não fugir muito do tema que estou organizando o quartinho e o enxoval do Kauã. Eu gosto muito desta maneira de organização, uma padronização de certa forma.

O que a família e amigos esperam do chá de bebê e fraldas do próximo sábado?
Estão todos muito envolvidos e ajudando muito, sempre opinando a respeito de decoração, comidas, bebidas. Ajudas são sempre bem-vindas. Todos nós esperamos que os convidados saiam muito satisfeitos do chá.

Qual será o nome do seu bebê? Tem algum significado?
Kauã Marodim Lima. Tem sim, significa gavião

Como é a participação do marido na sua gestação?
O marido está participando muito, é sempre muito companheiro e muito cuidadoso com as minhas condições de saúde, sempre pensando no melhor para nós dois (eu e o Kauã). Ele acompanha tudo, as consultas pré-natais, os exames, está sempre ao lado de tudo.

Como foi a participação da Emma Fiorezi na sua primeira gestação?
Na primeira gestação eu apenas comprei umas roupas na Emma, mas não tive acompanhamento como estou tendo nessa. Está muito legal, estou me sentindo muito lisonjeada com toda a atenção de vocês.

Nós desejamos muitas felicidades para a mamãe Karine, o bebê Kauã e toda a família. Esperamos que esta nova fase da vida de vocês tragam motivos para celebrar sempre. Esperamos fazer parte da vida da família, bem como da vida da Karine em novas experiências como esta.


Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho

fechar

Entrar

fechar

Sidebar

R$20 de desconto

na primeira compra

Cadastre seu email e receba um cupom exclusivo para sua primeira compra