Mídia, Moda

Conheça o Fashion.me, o "Facebook" da moda


Você é viciada em Facebook? É apaixonada por moda e quer ficar antenada sobre tudo que rola na cena fashion? Então nós apresentamos a “rede social” dos seus sonhos: Fashion.me, uma nova plataforma que facilita na hora de criar looks, ler notícias e avaliar como uma peça ficará em você através da modelo virtual. Não é incrível?
A idéia surgiu em 2008, após a demissão de Flávio Pripas, que largou o banco J.P. Morgan (onde trabalhava como diretor de tecnologia) para se dedicar a um site de moda ao lado de Renato Steinberg. O projeto veio para satisfazer o desejo das esposas Marcela e Karen, que queriam abrir uma loja em São Paulo, mas devido às condições financeiras acabou não se concretizando. Antes atualizavam somente nos finais de semana, porém hoje com mais de um milhão de usuários ativos, a dedicação aumentou quatro vezes mais.

O Fashion.me traz algumas novidades interessantes, além das descritas acima. Você pode ser um stylist e criar looks com peças de grifes famosas do mundo todo, são mais de 2 milhões de itens para combinar. Se você é aspirante à blogueiro, ainda pode mandar suas sugestões de pautas inéditas para a redação da plataforma. O famoso botão “curtir” do Facebook ganha uma adaptação na rede: os milhões de itens podem ser favoritados e serão adicionados ao seu armário virtual, estando disponíveis quando desejar.

Dentre os usuários, 96% são mulheres entre 20 e 40 anos – e tem crescido cada vez mais. Lançado há duas semanas nos Estados Unidos, a proporção de crescimento do Fashion.me é global e promete ser a rede mais acessada da cena fashion. Para participar é bem simples: adicione o seu endereço de email na página inicial para solicitar um convite, depois de aceito é só preencher os dados de cadastro e começar a diversão!
Nós também estamos no Fashion.me, e você?

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *