Lazer & conforto, Novidades

Megaexposição celebra os 20 anos do Castelo Rá-Tim-Bum


Klift Kloft Still, a porta se abriu! Quem viveu os anos 90 conhece bem o fenômeno Castelo Rá-Tim-Bum, programa transmitido pela TV Cultura entre os anos de 1994 a 1997. Sucesso da TV aberta brasileira, ele recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais e, neste ano, celebra 20 anos de muita história e lembranças.
Para celebrar o aniversário de duas décadas, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) recebe a megaexposição Castelo Rá-Tim-Bum, que começou no último dia 16 de julho e vai até o dia 12 de outubro com horários especiais para visitação.
A dica é uma ótima oportunidade para aproveitar o fim de semana com a família e ainda conhecer de perto todos os detalhes do castelo. Quem não se lembra das aventuras de Nino, Pedro, Biba e Zequinha? A exposição traz detalhes como o figurino, trilha sonora e a árvore da cobra Celeste. Além disso, você pode conferir o quarto da bruxa Morgana e o laboratório dos cientistas malucos Tíbio e Perônio.

Os horários para visitas são de terças às sextas das 10 às 21hrs, sábado das 9 às 23hrs e domingo das 9 às 20hrs. Os ingressos são comprados na bilheteria do museu e, às terças, é gratuito para menores de cinco anos. Idosos, gestantes, pessoas com criança de colo (até dois anos) e portadores de necessidades especiais tem preferência na fila. Saiba mais no site do MIS.


Vídeo do site Catraca Livre sobre a exposição

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *