Gravidez, Inspiração, Internet, Maternidade

Três vídeos sobre maternidade que vão te inspirar


Que a maternidade é uma das forças mais espetaculares da vida, disso ninguém duvida. Tornar-se mãe é um privilégio de todas as mulheres e, definitivamente, significa muito para milhares de pessoas. E quando a maternidade transcende os limites e barreiras da vida? Bom, isso é exatamente o que os três vídeos abaixo vão mostrar.
Mulher cega enxerga o seu bebê pela primeira vez
Kathy Beitz perdeu a visão ainda na infância e, desde então, tem se adaptado para viver um mundo onde ela não podia ver. No entanto, quando Kathy estava prestes a ganhar seu primeiro filho, ela percebeu que simplesmente não podia deixar de ver o rosto de seu recém-nascido no dia em que nasceu. Uma tecnologia nova e surpreendente chamada Esight era a única ferramenta que poderia deixá-la ver naquele momento. E funcionou:

Comercial da Dove inspira mães reais
Para divulgar sua nova linha de produtos para bebês (Baby Dove), a Dove fez um belo vídeo mostrando as coisas boas e outras um pouco cansativas do fato de ser mãe. O mote para a campanha é ‘Nós acreditamos que não existem mães perfeitas. Apenas mães reais’.
No trecho inicial, vemos um bebê chorando intensamente no meio de um supermercado, e enquanto havia olhares de desaprovação para o choro, aparece a mãe pacientemente tentando acalmar o bebê. Veja:

Mãe dá a luz em parto natural sorrindo o tempo todo
Se você não gosta ou tem problemas para ver vídeos de parto, não aconselhamos a ver o vídeo abaixo.

Todas as infos foram extraídas do site Razões para Acreditar.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *