Mídia, Moda

Verão 2013: as tendências que estarão em alta no próximo verão

O verão está chegando nas passarelas cariocas. Na última semana podemos acompanhar o que rolou nos desfiles mais badalados do Fashion Rio para o Verão 2013. Blue Man, Salinas, Maria Bonita e Herchcovitch são só alguns bons exemplos do que passou no Jockey Club carioca. Muitas estampas, pernas à mostra e modelagens mais soltinhas com tons calmos e claros foram alguns destaques desta edição.

Vamos acompanhar o que estará em alta no próximo verão!

Combinação de blusa soltinha mais shorts é a combinação perfeita! Os tons leves estão presentes no desfile da Espaço Fashion e do Cantão.

O desfile da Ausländer foi marcado pelas estampas florais em calças, shorts, camisas e jaquetas. Um dos destaques é a estampa floral com fundo escuro, tendência no desfile da marca francesa Celine para a primavera.

As estampas multicolor é a dica da Alessa para o Verão 2013. Bandeirinhas, chitas coloridas e fitas são alguns detalhes do desfile cheios de cores da marca que comemora seus dez anos com as estamparias mais fortes. Este é um dos anúncios de um verão colorido e confortável.

O desfile da Filhas de Gaia surpreendeu muito com suas estampas digitais que formam babados vitorianos e dobras em vestidos. O mix de estampas e texturas é o forte da marca de Renata Salles e Marcela Calmon. Elas mostraram que o velho e o novo andam lado a lado até na estação mais quente do ano.

O verão da Patachou é fresco com cores delicadas e silhueta mais gostosa de usar. O mood da coleção é de leveza, frescor e atmosfera calma, fazendo do impressionismo sua principal fonte de inspiração. A escolha dos tecidos também foi certa: sedas, tules, georgetes, cetim e crepe de chine são algumas das composições de peças.

Depois dessas dicas incríveis, temos certeza que o Verão 2013 será cheio de cores e leveza. Aguarde para mais novidades da coleção Emma Fiorezi para o próximo verão! ♥

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *