Trocas e Devoluções

A Loja Online Emma Fiorezi disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). 

Você tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a sua troca/devolução e o produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar com a etiqueta anexa na peça conforme enviada e com a Nota Fiscal correspondente. 

A primeira solicitação de troca é grátis, e você não tem custo adicional de frete. Mas, se houver a necessidade de trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido o custo de envio, será pago pelo cliente.

Caso a peça enviada, não atende os requisitos de troca/devolução e apresente sinais de uso/ou lavagem, não esteja em perfeitas condições ou sem etiqueta ela retorna para o cliente.  

O prazo para completar a sua solicitação de troca, varia de acordo com a sua região, podendo levar até 30 dias úteis. Saiba que nossa equipe fará o possível para completar o processo da forma mais ágil.

Atenção! Para a sua segurança não fazemos a troca de calcinhas. Só serão trocadas, se comprovado que o item apresente algum defeito de fabricação. 

Esta Política de Trocas e Devoluções restringe-se aos produtos adquiridos na Loja Online Emma Fiorezi. Portanto um produto adquirido através de lojas revendedoras, não poderão ser trocadas em nosso site.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está a disposição para ajudá-la através do e-mail atendimento@emmafiorezi.com.br ou via WhatsApp

Fique tranquila, para solicitar a troca do seu pedido em nosso site, o processo é simples e rápido. 

Lembrando que a primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos e contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada e com a nota fiscal correspondente,

Para solicitar a troca/devolução clique aqui

  • Clique no botão Solicitar Troca, no rodapé da página (acesso pelo computador) ou no menu lateral (acesso pelo celular)
  • Clique em “Começar” 
  • Digite o número do seu pedido e o e-mail utilizado na compra (Essa função só estará habilitada caso seu pedido esteja dentro do prazo válido para a troca)
  • Confirme o endereço de cadastro 
  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” caso queira troca o modelo, cor, tamanho recebendo um Vale-Compras ou “Devolução” para receber o estorno do valor. Logo depois clique em “Continuar”;
  • Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
  • Escolha qual opção de postagem prefere para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição:

– Código de postagem: Você recebe um código de postagem no e-mail para levar a sua mercadoria, devidamente embalada em alguma agência dos Correios junto com o código de postagem. 

-Código de coleta domiciliar: Neste momento de pandemia estamos oferecendo o serviço de Coleta Domiciliar dos Correios para a sua segurança e proteção. Ao solicitar essa coleta certifique-se que no próximo dia útil da solicitação terá alguém disponível para entregar a mercadoria (das 8h às 18h) pois não é possível fazer agendamento de horário. Você pode deixar a mercadoria devidamente embalada com algum responsável. 

  • Confirme e finalize;

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Fique atenta no seu e-mail para não perder o prazo de postagem. 

Lembrando que a primeira troca você não terá nenhum custo de postagem, é por nossa conta! 

  • Envie sua troca/devolução e aguarde os próximos passos!

Pronto! Agora é só aguardar que sua peça chegar ao nosso estoque, e após a chegada, em até 5 dias úteis, você receberá via e-mail o Vale-Compras, no caso de troca, ou o estorno do valor da mercadoria.

Você receberá o valor correspondente em um código de VALE-COMPRAS/ CUPOM DE DESCONTO em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. 

Para a nova compra, selecione as peças que deseja fazer a troca e ao finalizar insira o código no campo de “Código do Cupom”, digite o código referente ao seu vale-compras e clique em “Aplicar” 

O valor do crédito fica válidos por 180 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou transferência/PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque.

Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, o estorno é realizado conforme a política de reembolso do seu cartão de crédito. Lembrando que se você parcelou a sua compra, o estorno é feito de acordo com o número de parcelas escolhida.

Caso deseje trocar o produto comprado por outro de menor valor, não se preocupe. A diferença do valor ficará disponível no mesmo cupom de desconto, para que você possa utilizar em outro momento.

Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, mas caso você receba um produto com defeito primeiramente não use.  Inicie o processo de devolução aqui e informe o problema na opção “Defeito”. É necessário que você anexe uma foto do defeito apresentado na peça, para que nossa equipe avalie previamente e aprove a sua solicitação. Após a aprovação você irá receber o código de postagem/coleta e o processo segue igualmente o da troca descrito no item 1. 

Entre em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento e informe o número do pedido (se você souber) ou o nome da pessoa que fez a compra, para que o número do pedido seja localizado. Daremos as instruções necessárias para que a troca seja efetuada com agilidade. 

Lembrando que a troca do presente, ocorre dentro das normas da nossa política de troca/devoluções. Deve estar dentro do prazo de 30 dias corridos, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. 

Se você comprou uma peça com desconto (ou usando algum cupom de desconto), receberá de volta o valor que você pagou pela peça via cupom de desconto ou estorno – o que você tiver escolhido no processo de troca.

Exemplo: se você comprou um vestido que o valor original era R$249,00 e pagou R$219,00, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

Lembrando que a troca do presente, ocorre dentro das normas da nossa política de troca/devoluções. Deve estar dentro do prazo de 30 dias corridos, o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. 

Primeiramente isso não é comum acontecer, mas caso você receba um produto diferente do que comprou, inicie o processo de troca/devolução em nosso site ou se preferir entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento (via email atendimento@emmafiorezi.com.br ou via WhatsApp para informar o que aconteceu. Vamos fazer de tudo para resolver, com agilidade, o ocorrido. Fique tranquila.

Trabalhamos com ações promocionais em datas específicas, e pode acontecer de que deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro. Mas não se preocupe!
A troca será realizada sem custos adicionais, no caso de troca pela mesma referência.

 Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

– Tamanho incorreto
– Produto diferente do esperado
– Defeito
– Outros (descreva o motivo pelo qual trocando o produto) 

Os motivos de devolução são:

– Arrependimento ou cancelamento
– Demora na entrega
– Tamanho Incorreto
– Produto diferente do esperado
– Defeito
– Outro (descreva o motivo pelo qual está trocando o produto)